Governador reforça papel da Casan e conclama prefeitos catarinenses a manterem vínculos com a Companhia

 Por Assessoria de Comunicação da Casan                                                                                                                                                                 

Ao prestigiar a inauguração da Unidade de Recuperação Ambiental Beira-Mar Norte, na manhã desta quinta-feira, em Florianópolis, o governador Carlos Moisés da Silva fez um apelo para que os municípios catarinenses se unam em prol do saneamento básico e enviou uma mensagem aos prefeitos convidando-os a manter vínculos com o Governo do Estado por intermédio da Companhia Catarinense de Saneamento (Casan).

“Conclamo aos municípios que se unam para estar com o Estado de Santa Catarina em prol do saneamento básico do nosso Estado”, disse o comandante Moisés. “E este é um dos papeis da Casan”.

Em seu discurso, o governador enfatizou que “o Governo de Santa Catarina é parceiro dos prefeitos” e sugeriu que é hora de recolher as bandeiras político-partidárias. “Independentemente de encaminhamento ideológico ou de bandeira político-partidária, os municípios sendo mais forte o Estado de Santa Catarina também será mais forte”.

Moisés revelou que fez questão de prestigiar a inauguração da obra liderada pela Casan e convidou a vice-governadora Daniela Reineh para acompanhar o evento de modo a reforçar o elo entre a Companhia e o Governo do Estado. O governador relembrou que hoje a Companhia é dirigida por profissionais escolhidos por critérios eminentemente técnicos e dentro do quadro de carreira com o objetivo de fazer a empresa crescer, se consolidar e atender ainda melhor o cidadão catarinense.

Ao final, deixou uma mensagem: “Concito a todos os prefeitos de Santa Catarina que olhem para a Casan como este novo olhar, um olhar de parceria. Mantenham seus vínculos conosco porque tenho certeza de que a empresa, agora com uma gestão técnica, crescerá e atenderá ainda melhor a todos os municípios de Santa Catarina”.                                                                            

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores