Assistente virtual da Cagece realiza quase 3 mil atendimentos no Ceará

Por Assessoria de Comunicação da Cagece

A nova plataforma de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), conduzida pela assistente virtual Gesse, já realizou cerca de 3 mil atendimentos desde que foi lançada, no início do mês. Dentre os principais serviços demandados, o maior registro de solicitação foi segunda via de fatura, que representou 92% das procuras dos clientes.

Além desses, a assistente virtual da companhia atendeu ainda, 88 reclamações de desabastecimento, 95 religações de água e 57 retiradas de vazamentos.

O chatbot possibilita que o cliente tenha acesso a esses serviços, de forma rápida e interativa. O consumidor solicita o atendimento para a Gesse por meio de apenas uma palavra-chave. A assistente virtual, então, consulta uma base de dados, para em seguida, fornecer a resposta mais eficaz.

Para utilizar o serviço, basta acessar o portal da companhia (www.cagece.com.br), onde a Gesse estará sempre pronta para ajudar. Ao acioná-la, na parte inferior do lado direito do site, o cliente é direcionado para uma caixa de diálogo, onde dará início ao atendimento.

Além da assistente virtual, o cliente Cagece continuará contando com os outros canais da companhia como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores