Câmara Técnica de Comunicação e Imprensa

Difundir a importância dos serviços de saneamento básico é premissa fundamental à valorização do consumo consciente da água. Consolidar a necessidade de racionalização desse recurso é imperativo ao futuro das gerações. Ciente disso, a Aesbe criou, em 2007, a Câmara Técnica de Comunicação e Imprensa para divulgar a relevância da prestação dos serviços de saneamento para a saúde, o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável das regiões.

Esse grupo, desde a sua criação, em 2007, tem propagado ações de educação sanitária e ambiental efetuadas pelas companhias e a ampliação e melhorias dos serviços constantemente realizadas por elas. Outra ação desenvolvida por esse grupo é estabelecer com seus respectivos públicos diferentes canais de comunicação a fim aproximar as realidades dessas partes e conferir maior transparência às ações desenvolvidas pelas empresas do segmento.

Coordenadora da Câmara Técnica

  • Angélica Ritter – CORSAN

Secretária

  • Dalviane Pires – CAGECE

 

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?