Saneago realiza palestra online “Desafios e Conquistas – O papel da mulher no desenvolvimento do setor de infraestrutura de água e esgoto” nesta sexta-feira (22)

A palestra “Desafios e Conquistas – O papel da mulher no desenvolvimento do setor de infraestrutura de água e esgoto” encerra as comemorações da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) pelo Dia da Mulher, celebrado em 8 de março. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (22), a partir das 14h30, com transmissão ao vivo pelo canal da Companhia no YouTube (www.youtube.com/saneagonarede).

A iniciativa conta com a participação de duas palestrantes: Nathália Menezes, advogada, assessora da Diretoria de Regulação e Novos Negócios da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), líder do Grupo Setorial de Saneamento Básico do Infra Woman Brazil e membro efetivo da Comissão de Infraestrutura do IBRADEMP; e Marcela Nectoux, engenheira ambiental, líder da Setorial de Saneamento do Infra Woman Brazil e gerente de Projetos na GreenPlat. Não perca!

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores