Nesta terça-feira, Câmara Técnica de Comunicação e Imprensa debate estratégias de atuação para 2022

Por Rhayana Araújo – assessora de Comunicação da Aesbe

A primeira reunião de 2022 da Câmara Técnica de Comunicação e Imprensa (CTCI), da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), gerou debates produtivos para o desenvolvimento dos trabalhos do grupo. Dentre os assuntos discutidos, as estratégias de atuação para este ano nortearam o encontro. O secretário executivo em Exercício da Aesbe, Antonio Costa Lima Junior, fez a abertura da reunião.

Além disso, a Câmara debateu, ainda, temas para as publicações da Aesbe e necessidade de divulgação de dados das Companhias Estaduais de Saneamento. A reunião resultou também na criação de um Grupo de Trabalho, para focar em questões estratégicas para as companhias e para a Aesbe.

O coordenador da CTCI, Leonardo Costa – assessor de Comunicação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), afirma que a expectativa é que sejam entregues alguns produtos desta Câmara em 2022. “Começamos o ano com toda a energia e vamos focar em questões importantes e resolutivas, para o melhor desempenho dos trabalhos realizados pelas Companhias Estaduais de Saneamento”, ressaltou.

O secretário da CTCI, Paulo Freire – assessor de Comunicação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), reforça que neste ano a Câmara será bem atuante. “A primeira reunião da CTCI em 2022 foi um momento importante para definir estratégias de atuação, com o objetivo principal de fortalecimento das Companhias Estaduais e da Associação. Além disso, a troca de experiências entre os membros da CTCI enriquece o trabalho desenvolvido em cada Estado. Sem dúvidas, neste ano teremos uma Câmara Técnica bastante atuante”, frisou.

Participaram do encontro, 17 pessoas de 9 Companhias Estaduais de Saneamento, além de colaboradores da Aesbe.

 

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores