Diretoria da Caesa comunica a servidores os próximos passos da transição para IDEAS

Série de reuniões visitará diversas localidades com estações ativas da Companhia

Com informações de Caesa

Prestes a encerrar suas atividades nos sistemas urbanos de água, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) prepara sua transição para um novo modelo de operações após a concessão do serviço de água e esgoto para a iniciativa privada a partir de 13 de julho. Para orientar seus servidores sobre os próximos passos, a Diretoria da Companhia iniciou uma série de visitas aos sistemas espalhados pelos municípios.

A primeira estação visitada foi a de Laranjal do Jari, com participação de servidores de Vitória do Jari (AP). No encontro, o diretor presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, explicou que todos os servidores permanecerão em seus municípios atuais, sem a necessidade de deslocamento para a sede da Companhia.

“Estamos em processo de instituição da nova companhia, que se chamará IDEAS, e que abarcará todos os servidores da Caesa. Para isso, capacitaremos e treinaremos todos os colaboradores e em breve levaremos esses cursos para próximo dos municípios desses trabalhadores”, explicou Amanajás.

Todas as informações sobre o processo de transição serão disponibilizadas pelo portal da Caesa e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras das Indústrias Urbanitárias do Amapá.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores