CTLSM realiza reunião nesta segunda-feira e elege nova Coordenação

Por Rhayana Araújo, gerente de Comunicação da Aesbe

A Câmara Técnica de Logística, Suprimento e Materiais (CTLSM) se reuniu na tarde desta segunda-feira (4), por videoconferência, para fazer a eleição da nova coordenação e secretaria do grupo. Além disso, os participantes do encontro também debateram sobre as diretrizes para o segundo semestre de 2022.

Para a coordenação da CTLSM, foi eleita a Paloma Ribeiro, gerente de Aquisição e Logística da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Sandro Reolon Zanella, superintendente de Suprimentos da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), foi eleito o novo secretário da Câmara.

De acordo com Paloma Ribeiro, o cenário da pós-pandemia da covid-19 trouxe consigo diversos desafios para áreas de suprimentos das companhias, desde a escassez de vários insumos, ocasionando altas contínuas em preços de produtos, até pedidos de reequilíbrios frequentes de fornecedores.

“A CTLSM, dentro desse contexto, figura com uma ferramenta de grande relevância para as companhias, onde é possível compartilhar experiências e dificuldades enfrentadas com outras empresas – podendo absorver práticas exitosas para a sua realidade. Esperamos poder reativar as atividades da Câmara nesse semestre, com reuniões periódicas e pautas proveitosas para todos os envolvidos”, reforçou a nova coordenadora da CTLSM.

“Temos pautas de interesse comum das empresas de saneamento relacionadas a suprimentos, e a CTLSM mantém essa rede de contato, disseminando boas práticas de gestão. Com certeza, a volta deste grupo à ativa é um ganho para as companhias de saneamento, associadas à Aesbe”, ressaltou o secretário da Câmara, Sandro Zanella.

A agenda de reuniões para o segundo semestre de 2022 será decidida pelo grupo e divulgada posteriormente.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores