Colaboradores das associadas Aesbe possuem desconto em cursos de MBA em PPPs e Concessões e MBA em Saneamento Ambiental da FESPSP

O curso de MBA em Saneamento Ambiental possui turma programada para início no mês de outubro 

Por Michelle Dioum, com supervisão de Rhayana Araújo 

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) assinou um Termo de Cooperação com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), que garante descontos em cursos oferecidos pela instituição. Com base no acordo, os colaboradores das associadas à Aesbe possuem desconto de 20% no curso de MBA em Saneamento Ambiental e de 15% no curso de MBA PPPs e Concessões.

A pessoa interessada deve fazer a inscrição por meio do e-mail: contato@mbasaneamento.com. É necessário, já neste primeiro contato, enviar os dados pessoais e comprovar o vínculo com a Aesbe, por meio de sua Companhia, para acessar o desconto.           

MBA em Saneamento Ambiental 

A Pós-graduação lato sensu MBA Saneamento Ambiental tem a sua quinta turma com início previsto para outubro de 2022, na modalidade EAD, com duração de 18 meses, e tem o objetivo de qualificar e aprimorar profissionais que já atuam na gestão pública, no setor privado, nas áreas de saneamento e recursos hídricos aprimorando capacidades no exercício de suas funções e promovendo o desenvolvimento do setor.

O conteúdo pedagógico do MBA Saneamento Ambiental pode ser acessado por meio do Book Completo, que contém informações detalhadas sobre os realizadores, módulo executivo internacional na UCL, objetivos, formato, duração, dinâmica e plano de ensino; pelo Book do Corpo docente , que possui informações sobre o quadro de professores do MBA Saneamento; além do acesso ao Sumário Executivo, trabalho realizado com os trabalhos de conclusão do curso das turmas do MBA Saneamento.

MBA em PPPs e Concessões 

A pós-graduação MBA PPPs e Concessões tem a sua sétima turma com início previsto em novembro de 2022, na modalidade EAD, com duração de 18 meses e possui o objetivo de formar profissionais habilitados para a produção de programas e projetos de infraestrutura. O curso proporciona a criação de uma rede de relacionamentos entre os alunos e a junção de aulas virtuais com encontros presenciais.

O conteúdo pedagógico do MBA PPP e Concessões pode ser acessado por meio do Book Completo, que contém todas as informações sobre os realizadores, módulo executivo internacional na UCL, objetivos, formato, duração, dinâmica e plano de ensino; e pelo Book do Corpo Docente, que possui o quadro de professores do MBA PPP e Concessões.

Os maiores nomes do mercado público e privado do setor ministrarão os cursos. A abordagem combina rigor acadêmico com forte aplicação prática a partir de quem conhece o tema no cotidiano.

Acesse os conteúdos programáticos dos cursos clicando nas palavras correspondentes no texto ou acessando os links abaixo:

MBA Saneamento Ambiental

1.Link Book completo do curso

2.Link Book do Corpo Docente

3.Link Sumário Executivo

MBA PPP e Concessões

1.Link Book completo do curso

2.Link Book do Corpo Docente

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores