Casal instala 1,5 mil hidrômetros e 500 novas ligações no Cleto Marques Luz

Ação faz parte de um projeto piloto das áreas comercial e operacional iniciado em maio deste ano

Por Assessoria de Comunicação da Casal

De maio a julho deste ano, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em parceria com a Saneamento Alta Maceió (Sanama/Enorsul), iniciou um projeto piloto no conjunto Cleto Marques Luz, na parte alta da capital, que busca ampliar e melhorar o abastecimento de água na região, além de reduzir perdas.

Como ações do projeto, que é executado pela Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Casal, foram realizadas a padronização de mais de 1.200 ligações domiciliares, cerca de 2.300 imóveis foram fiscalizados e houve a implantação de 482 novas ligações de água para imóveis que ainda não eram atendidos pela Companhia, além da implantação e substituição de aproximadamente 1.500 hidrômetros no período de três meses – maio a julho.

De acordo com o operador de distribuição Joacir Conceição, após as ações de fiscalização, todos os imóveis foram cadastrados e encontram-se devidamente regularizados. O conjunto Cleto Marques Luz foi o primeiro local a participar do projeto, que visa posteriormente à extensão das atividades para outros bairros de Maceió.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores