Parcerias

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) celebra um novo marco no setor de saneamento brasileiro com a instalação da Câmara Técnica de Parcerias (CTP). Este importante passo reflete o compromisso da entidade com a melhoria contínua dos serviços de saneamento em todo o país, promovendo inovações e colaborações estratégicas.

Um dos focos centrais da CTP é fomentar colaborações e parcerias estratégicas dentro do setor, reconhecendo que o sucesso no saneamento brasileiro depende fortemente de um esforço conjunto e integrado. Ainda busca trazer inovação, eficiência e colaboração efetiva para enfrentar os desafios do saneamento no país.

A Câmara também visa a concretização de resultados tangíveis em curto e médio prazo, garantindo que cada passo dado esteja alinhado com a visão geral de melhorar e sustentar os serviços de saneamento em todo o Brasil. A instalação da Câmara Técnica de Parcerias é um passo estratégico da Aesbe para fortalecer o setor de saneamento no Brasil.

Coordenador da Câmara Técnica

Edmar Zorzal - CESAN

Secretária

Samara Mendes - CAERN

Acesse as reuniões desta Câmara Técnica