Cagece implanta faturamento imediato em cinco municípios

Por Assessoria de Comunicação da Cagece

A partir do mês de setembro, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) implanta faturamento imediato na leitura do consumo nos seguintes municípios e localidades: Acarape, Aracoiaba, Barreira, Guaiúba e Pacatuba, também na localidade de Pavuna.

Na prática, os clientes desses locais passam a contar com o trabalho imediato dos leituristas da companhia, que visitam os imóveis mensalmente para o obter o consumo por meio dos dados do hidrômetro. Em seguida, a fatura será impressa imediatamente, por meio de aparelho portátil apropriado e não mais enviada pelo núcleo da Cagece no município, como anteriormente. O objetivo da mudança otimizar o processo de faturamento, tornando-o mais rápido, prático e seguro.

Devido à mudança substancial do ciclo de faturamento, exclusivamente para a competência de agosto/2018, o faturamento das contas será feito pela média de consumo dos últimos seis meses.

Para qualquer dúvida quanto ao faturamento imediato, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo sitewww.cagece.com.br.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores