Caer disponibilizará curso de idiomas para colaboradores, em Roraima

Por Assessoria de Comunicação da Caer

02/07/2019 16:55

Em um momento em que o mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais qualificados Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) sai na frente e demonstra o compromisso de zelar pelo aprimoramento profissional dos colaboradores que fazem parte da empresa.

A Companhia disponibilizará cursos de idiomas para os funcionários, por meio de uma parceria com o Centro de Idiomas CCAA, o que possibilitará desconto no valor de 30% no valor das mensalidades. O objetivo é capacitar os colaboradores para que possam prestar um serviço de excelência para a população.

“A capacitação dos servidores é fundamental para a prestação de um serviço de excelência para a população. E nesse sentido, visto que temos uma população de imigrantes venezuelanos muito grande é importante que a empresa oportunize aos nossos colaboradores o conhecimento de outra língua, principalmente o espanhol, para possamos prestar m melhor serviço para os usuários”, esclareceu o presidente da Caer, James Serrador.

A oferta dos cursos de idiomas aos colaboradores faz parte da programação de qualificação profissional adotada pela Companhia.

“O acesso ao aperfeiçoamento profissional é um dos pilares que norteiam a gestão da empresa. Desta forma buscamos incluir na grade os cursos de línguas. Ainda no primeiro semestre desse ano esperamos efetivar novas parcerias para que possamos ampliar a oferta de cursos”, complementou Camila Cristina Souza dos Santos Coelho, Chefe da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores