Associadas Aesbe têm desconto no ingresso para participar do treinamento online de Análise de Contas de Energia Elétrica

Os colaboradores das Companhias Estaduais de Saneamento, associadas à Aesbe, possuem desconto para participar do treinamento online “Análise de Contas de Energia Elétrica”. O curso será realizado de 5 a 7 de julho de 2022, das 8h às 18h e visa apresentar alternativas para reduzir os altos custos de energia elétrica, a partir de análises dos componentes das faturas, em conformidade com a Resolução Normativa No. 1000/2021-ANEEL. As aulas serão online e ao vivo, de forma síncrona, e não ficarão gravadas e nem serão disponibilizadas.

 O evento é realizado pelo Instituto Habib Mahbub de Desenvolvimento (IHMD) e JS Solution, com apoio e parceria da Associação Brasileira de Municípios (ABM).

Para comprar o ingresso com o desconto, basta clicar AQUI, acessar o site e selecionar a opção “ASSOCIADOS ABM”. O valor do ingresso promocional é de R$ 1.850. O valor do ingresso para o público-geral é de R$ 2.160. O treinamento disponibilizará material de apoio e certificado de participação. As inscrições ficam abertas até o dia 30 de junho.

O curso será ministrado pelo economista José de Ribamar Serejo, analista de TI, que atua na área de redução de custos com energia elétrica há mais de 19 anos. Com base nas análises das faturas, o aluno estará apto a desenvolver as ações administrativas cabíveis que visem a readequação da forma de contratação de fornecimento elétrico junto a concessionária. 

O acesso às aulas será realizado pelo link disponibilizado pelos organizadores, no momento da confirmação da inscrição. Para mais informações, acesse: https://www.ihmd.org/event-details/analise-de-contas-de-energia-eletrica. Ou, entre em contato por meio do e-mail: institutoihmd@gmail.com.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores