Agências da Sabesp em São Mateus e Vila Nova Cachoeirinha (SP) passam por modernização

Por Assessoria de Comunicação da Sabesp

 20/02/2019 às 15:00

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza melhorias e reformulação nas agências de atendimento São Mateus, na zona leste, e Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte.

O atendimento ao público não será interrompido e ficou mantido no mesmo local. Vale lembrar que os serviços também podem ser solicitados em outras agências ou nos postos do Poupatempo.

Sem sair de casa

Além do atendimento presencial, a Sabesp oferece uma variedade de outros canais para facilitar o contato com a Companhia.

O Aplicativo Sabesp Mobile, por exemplo, é gratuito e está disponível nas lojas virtuais Play Store e App Store. O App oferece diversos serviços, como segunda via de conta, cópia do código de barras para pagamento via aplicativo bancário, histórico de consumo, informe de vazamentos ou falta de água e parcelamento de débitos.

A Sabesp conta também com a Agência Virtual no site oficial, que oferece diversos serviços, como segunda via de conta, cópia do código de barras para pagamento, histórico de consumo, informar vazamentos ou falta de água e efetuar parcelamento de débitos. A agência é acessível a partir do site www.sabesp.com.br.

Além disso, há o Atendimento On-line (chat) que está disponível no site www.sabesp.com.br e coloca atendentes da Companhia à disposição dos clientes para tirar dúvidas sobre os serviços prestados. Funciona de segunda a sexta, das 8 às 21 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Outra opção é a Central de Atendimento Telefônico para serviços comerciais, por meio do número 0800 011 9911. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 21 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Há também a Central 195, que funciona 24 horas, para atender a serviços emergenciais, como informar falta de água e vazamentos.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores