17ª edição da Revista Cagece celebra 50 anos da empresa e destaca os caminhos para a universalização dos serviços

Exemplar traz matérias relevantes para o cenário do saneamento, que reforçam cada vez mais os valores da empresa.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Cagece

A 17ª edição da Revista Cagece, lançada nesta quinta-feira (24), em versão digital, já está disponível. A revista, que comemora os 50 anos de atuação da Companhia de Saneamento de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), destaca o projeto de Parceria Público-Privada, que vai possibilitar o atingimento das metas de universalização dos serviços de água e esgoto no estado. A revista já encontra-se disponível para download e leitura na intranet e no portal da companhia. Para conferir, clique aqui https://tinyurl.com/yjfbrsn5.

As obras de diversificação e segurança hídrica realizadas pela companhia também são destaque, como a construção do reservatório Taquarão e a gigante planta de dessalinização que está cada vez mais perto de virar realidade para a Cagece e para os cearenses.

Além disso, a companhia prevê grandes investimentos nos próximos anos em ações e projetos estratégicos e sustentáveis. Entre eles, a revista destaca também a adoção de soluções baseadas na natureza e melhorias na eficiência operacional em energia. O combate às perdas também é pauta nesta edição, visto que é um dos assuntos que recebe maior atenção com a chegada do novo Marco Legal do Saneamento.

Para celebrar a gestão assertiva e estratégica da empresa, frente aos 50 anos, a entrevista da edição foi concedida pelo presidente da empresa, Neuri Freitas, na qual fala sobre superação e resiliência, dois elementos importantes neste meio século de existência da empresa. A Cagece deseja a todos uma ótima leitura!

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores