Projeto da Cesan premia alunos de escola municipal de Vitória (ES)

No final de junho, a equipe da Divisão de Relações com a Comunidade (E-DRC) realizou a premiação dos alunos, com idades entre 11 e 13 anos, vencedores do “Projeto Saneamento Ambiental x Qualidade de Vida”, desenvolvido em parceria com a escola municipal Marechal Mascarenhas de Moraes, Bairro Maria Ortiz, em Vitória.
O projeto integra as ações da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, foi iniciado no dia 1º de junho. Para a analista de suporte ao negócio, Suely Botti Nunes, as ações tinham o intuito de ampliar os conceitos dos alunos relacionados ao aquecimento global e sobre a importância do saneamento ambiental para a comunidade.
A princípio foi realizada uma explicação para os alunos sobre o projeto para sensibilizá-los sobre os temas a serem desenvolvidos. “Os alunos fotografaram um problema na comunidade referente à ausência da qualidade de vida e elaboraram um trabalho composto de fotografias na comunidade local, entrevistas e registro de depoimentos de pessoas da região”, contou a analista.
Dos 22 alunos participantes, os três primeiros classificados receberam medalhas e bolas esportivas, os demais participantes ganharam certificados de participação e squeezes. Os três primeiros colocados foram Rafael Vieira de Almeida, Adriel de Oliveira Ribeiro e Eyshilla Louzada Silva Sales, respectivamente.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account