Workshop Virtual Protegendo a Infraestrutura das Redes de Dutos ocorrerá na quinta-feira (27). Inscrições se encerram nesta terça-feira (25)

Nesta quinta-feira (27), às 14h (horário de Brasília), será realizado o Workshop Virtual: Protecting Our Utility Infrastructure (Protegendo a Infraestrutura das Redes de Dutos). O evento é realizado pelo Departamento de Transportes dos Estados Unidos, em parceria com o Fórum de CEOs Brasil-EUA. É direcionado às agências e órgãos dos governos, reguladores e representantes da academia e do setor privado.

A participação no evento deve ser confirmada até esta terça-feira (25). É necessário enviar um e-mail para o endereço: Allison.glass@dot.gov, aos cuidados de Allison Glass, informando o nome, endereço de e-mail e nome da empresa/instituição.

O evento disponibilizará a tradução simultânea para o português. O foco será a proteção de duto e tubulações, cabos e conduítes utilizados nas redes de água, esgoto, óleo, gás, combustível, eletricidade e telecomunicações.

Entre outros, o evento contará com a participação de palestrantes renomados como: Dr. Samuel T. Ariaratnam, especialista internacional em infraestrutura subterrânea; Sarah Magruder-Lyle, presidente e CEO da Common Ground Alliance; Alan Mayberry, representando a Agência de Segurança de Dutos e Materiais Perigosos dos EUA (PHMSA).

 

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores