Vans do “Acertando suas Contas” chegam à zona oeste de São Paulo

Por Assessoria de Imprensa da Sabesp

Até o dia 22 de dezembro, vans ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação da capital e de outras cidades da Grande São Paulo.

Pelo quarto ano consecutivo, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza o “Acertando suas Contas com a Sabesp”, mutirão para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a Companhia. Até o dia 22 de dezembro, vans ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação da capital e de outras cidades da Grande São Paulo. Na semana do dia 17 a 22 de dezembro, a ação acontecerá nos bairros do Butantã, Campo Limpo e nos municípios paulistanos de Taboão da Serra, Itapevi, Cotia, Osasco, Carapicuíba, Barueri e Jandira. As vans já passaram pelo centro, zona leste e zona norte, zona sul, além de cidades do Alto Tietê.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Também serão enviadas mensagens SMS e comunicados porta a porta para avisar os clientes sobre a ação. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água em que aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).
Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp, o que permitirá acesso a informações sobre abastecimento e serviços de manutenção realizados pela Companhia.

O atendimento nas vans da Sabesp não é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde os veículos ficarão estacionados. Qualquer pessoa pode renegociar a dívida de imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou no litoral. Ou seja, quem mora na zona sul, por exemplo, e trabalha na zona norte de São Paulo pode aproveitar a oportunidade e fazer a renegociação perto do emprego. O mesmo ocorre no caso de atualização cadastral.

Vale lembrar que os clientes podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa pelo aplicativo Sabesp Mobile, que oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS. Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende de segunda a sexta das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto feriados.

Acertando suas Contas com a Sabesp

Quando: de 17 a 22 de dezembro, 08h às 17h (segunda a sexta-feira) e das 08h às 13h (sábado)

Onde:
Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 – Jd. Peri Peri – Butantã
Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 – Jd. Laranjal – Campo Limpo
Estrada do Campo Limpo, 5.111 – Vl. Pirajussara
Av. Benedito Cesário de Oliveira, S/N – Jd. Record – Taboão da Serra
Av. Rubens Caramez – 1.000 – Vl. Aurora – Ginásio de esportes – Itapevi
Rua Ouro S/N – Jd. Nomura – Ginásio de esportes -Cotia
Rua Nélson Mandela, S/N – Jd. Primeiro de Maio – Osasco
Av Rui Barbosa, 546 – Centro (entre a Agência do Banco do Brasil e a Drogaria São Paulo) – Carapicuiba
Rua Elias Kraide – Jd. Silveira – Ao lado do Terminal Rodoviário e Estação da CPTM – Barueri
Praça Anielo Gragnano (Praça Central) Inicio da Rua Dr Willian Wandell – Jandira

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores