Segundo dia de reunião da CTCF tem debate sobre normas do CPC e subvenção para investimentos

Nesta quinta-feira, 27, os 38 membros da Câmara Técnica de Contabilidade e Finanç,as (CTCF) da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) finalizaram o ciclo da 1ª reunião da referida câmara em 2018. Neste segundo dia de encontro, houve debates e palestras ministrada pelo sócio-diretor da PricewaterhouseCoopers (PwC), Kieran McManus, e Reginaldo José de Castro, da Cesan. O assunto abordado foi sobre o Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC).

O primeiro dia de reunião, na quarta-feira, 26, foi dedicado à abordagem dos aspectos mais relevantes dos Sistema Público de Escrituração Digital (SPEDs) em funcionamento, em palestra ministrada pela Taticca Allinial Global, referência no tema.

De acordo com o coordenador da CTCF, Edmar José Zorzal, eventos com esses são fundamentais para o fortalecimento do setor de saneamento e para a troca de experiências entre as empresas. Inclusive, o interesse e reconhecimento do setor sobre a relevância dos temas abordados é refletido pela intensa participação das empresas no evento, que reuniu 22 das 25 empresas associadas à Aesbe.

Reunião ocorreu na sede da Aesbe e reuniu 38 pessoas de 22 Companhias Estaduais de Saneamento

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores