Secretário Executivo da Abar visita a sede da Aesbe nesta terça-feira (31)

Na tarde desta terça-feira (31), a Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) recebeu a visita de Silvio Diniz, secretário Executivo da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar), que foi convidado à entidade para estreitar os laços entre as associações. Silvio foi recebido por Sergio Gonçalves, secretário Executivo da Aesbe.

Para Sergio Gonçalves, é importante manter o diálogo com as demais associações. “Nosso intuito é o de sempre fortalecer o papel institucional da Aesbe. Encontros como esse são necessários para atuarmos conjuntamente quando necessário”, ressalta.

Para o secretário executivo da Abar, “sempre será do interesse da Abar manter diálogo com as entidades que atuam nos diversos segmentos regulados pelas agências associadas, pois a atuação conjunta na avaliação e resolução de eventuais problemas setorizados, é importante e beneficia o aperfeiçoamento da prestação dos serviços à população”, afirma Silvio Diniz.

Na ocasião, Sergio Gonçalves entregou brindes da associação ao visitante. O assessor jurídico da Aesbe, Antonio Costa Lima Junior, também recepcionou o convidado.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores