Saneago inaugura redes de esgoto em Iporá (GO)

A empresa Saneamento de Goiás S.A. (Saneago) inaugurou, no último dia 21, a ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Iporá (GO), que recebeu mais de 20 milhões de reais em investimentos. Foram construídos cerca de 90km de redes coletoras de esgoto, beneficiando mais de 4.500 famílias.

O governador do Estado, Marconi Perillo, vistoriou as obras e destacou a importância do empreendimento para a melhoria da qualidade de vida na cidade. “Tem governante que só gosta de fazer obra que todo mundo vê”, disse se referindo às redes de esgoto, que são subterrâneas.

O superintendente de Operações do Interior (Suint), Tiago de Sousa Campos, representou a diretoria da Saneago no evento e afirmou que o trabalho continua. “Ainda serão construídos mais 67 km de redes até o próximo ano. O nosso intuito é universalizar o quanto antes o acesso ao tratamento de esgoto no município”, revelou.

A Companhia vai investir mais R$ 20 milhões na cidade, com a realização de obras até junho de 2019, com o objetivo de atender 100% da população.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores