Saneago doa 650 kits de higiene a mulheres em situação de vulnerabilidade em Goiás

Com informações de Saneago

Resultado da campanha para arrecadação de itens de higiene, a Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago) entregou 650 kits para a Secretaria de Políticas das Mulheres da Prefeitura de Goiânia, além de produtos avulsos. Cada kit contém absorvente, desodorante, sabonete, batom, creme e escova de dente, que serão entregues a mulheres em situação de vulnerabilidade social, especialmente a vítimas de violência doméstica, que estão em casas de acolhida na Capital.

A iniciativa foi uma realização do Comitê Permanente para Questões da Mulher e da Diversidade da Saneago, que montou um estande na portaria principal da Sede da Companhia na Semana da Mulher. O resultado da campanha superou as expectativas do Comitê, pelo grande envolvimento e participação dos funcionários da Companhia, de entidades representativas e da população. No interior, a Saneago também recebeu doações, que foram encaminhadas a organizações análogas em cada município.

“A Empresa é engajada em diversas causas e os empregados são dedicados a tudo, além do próprio objeto social da Saneago, que é levar saúde e dignidade para as pessoas. A união de esforços dá resultados”, explica a procuradora Jurídica da Saneago e presidente do Comitê, Ariana Garcia Telles.

A secretária de Políticas para Mulheres da Prefeitura, Tatiana Lemos, representada pela secretária executiva Karolinne Pena, agradeceu a união de esforços entre a Saneago e a Prefeitura e sintetizou que essa ação leva empoderamento e dignidade.

Esta foi uma ação reforça o compromisso social da Saneago com a população. Sobre isso, o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, destaca: “Para além da água e do esgoto, a Companhia se envolve a fundo com outras causas, como meio ambiente, esporte e cultura. Sobre esse olhar social, aproveito para fazer um agradecimento especial a todos que doaram os kits”.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores