Presidente da Cosanpa faz visita a Marabá (PA) e se reúne com funcionários para discutir ações para melhorar os serviços da companhia no município

Por Assessoria de Comunicação da Cosanpa

Presidente da Cosanpa durante visita à Marabá, no Pará. Foto: Cosanpa

José Antonio de Angelis, presidente da Companhia de Saneamento do Pará, visitou o município de Marabá, no sudeste do estado. Ele esteve na cidade para discutir com a prefeitura o processo de regularização do contrato de abastecimento de água e tratamento de esgoto da cidade, e também visitar as obras do sistema de esgotamento sanitário, realizadas pelo governo, com investimento de quase R$ 117,45 milhões. O serviço tem capacidade para beneficiar até 75 mil habitantes da região.

Durante a estadia na cidade, o titular da Cosanpa aproveitou para se reunir com os funcionários e debater melhorias para o sistema de abastecimento, o objetivo é que os clientes recebam um serviço cada vez melhor. José Antonio De Angelis, pediu para que fossem expostas as dificuldades de quem trabalha na Unidade de Negócios do Tocantins – UNTO, pois o objetivo agora é melhorar nossos serviços, e para isso a Companhia tem que estar fazendo um trabalho unificado em prol da população.

Os funcionários puderam expor os problemas no abastecimento da região, para que o gestor junto com o presidente possam planejar medidas regularize o fornecimento de água no sudeste do Pará.

“O governador Helder Barbalho está apoiando a Cosanpa a expandir e assumir novos negócios, mas para isso precisamos juntos levantar esta Companhia, transformar ela em um exemplo, para que ela seja referência em abastecimento de água e tratamento de esgoto”, enfatizou Renata Maneschy, assessora, Regulação e Novos Negócios da Cosanpa.

José Antonio De Angelis destacou que medidas já estão sendo tomadas para melhorar o trabalho na UNTO, e que a ideia agora é ampliar cada vez mais os serviços da Companhia no sudeste do estado. “Estamos tendo a possibilidade de tratar os esgotos e também oferecer ampliação com a conclusão do sistema de esgotamento sanitário. Nosso objetivo é expandir esse tratamento e fazer com que a Cosanpa leve cada vez mais água e tratamento de esgoto para Marabá e região. É possível que uma empresa pública seja eficiente”, afirmou o presidente da Cosanpa, José Antônio de Angelis.

O gestor da Unidade de Negócios do Tocantis, Paulo Barbosa, comentou a ida do presidente a Marabá. “É uma satisfação muito grande receber nosso presidente, nós temos um trabalho muito árduo para dar o melhor para população. E essa reunião foi muito boa para unir os funcionários em prol das melhorias na Companhia”, finalizou.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores