Prefeitura de Caracol (MS) e Sanesul firmam parceria para reposição de pavimento

A Prefeitura de Caracol (MS) e a Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul S.A. (Sanesul) firmaram um convênio para que seja feita a reposição de calçadas que foram danificadas durante as obras de ampliação da rede coletora de esgoto no município.

De acordo com o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, essa parceria firmada é de grande importância. “Com esse acordo é possível agilizar os reparos necessários, trazendo benefícios diretos para a população de Caracol e reduzindo os custos operacionais”, disse ele.

Recentemente, a Sanesul executou no município de Caracol 540 metros de rede coletora de esgoto e 43 novas ligações domiciliares. A assinatura do convênio foi realizada na sede da empresa, em Campo Grande, na semana passada.

Além do prefeito Manoel Viais e do diretor-presidente da Sanesul, também estiveram presentes os diretores da estatal, os vereadores Adair de Arruda Amarilha, Paulo Sérgio Pucheta e Magali da Silva Godoy e a gerente regional da Sanesul, Daniela de Almeida Nantes.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores