Prefeitura de Caracol (MS) e Sanesul firmam parceria para reposição de pavimento

A Prefeitura de Caracol (MS) e a Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul S.A. (Sanesul) firmaram um convênio para que seja feita a reposição de calçadas que foram danificadas durante as obras de ampliação da rede coletora de esgoto no município.

De acordo com o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, essa parceria firmada é de grande importância. “Com esse acordo é possível agilizar os reparos necessários, trazendo benefícios diretos para a população de Caracol e reduzindo os custos operacionais”, disse ele.

Recentemente, a Sanesul executou no município de Caracol 540 metros de rede coletora de esgoto e 43 novas ligações domiciliares. A assinatura do convênio foi realizada na sede da empresa, em Campo Grande, na semana passada.

Além do prefeito Manoel Viais e do diretor-presidente da Sanesul, também estiveram presentes os diretores da estatal, os vereadores Adair de Arruda Amarilha, Paulo Sérgio Pucheta e Magali da Silva Godoy e a gerente regional da Sanesul, Daniela de Almeida Nantes.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores