Participantes do Fórum Internacional “Os Novos Cenários Para as Empresas Públicas de Saneamento” têm acesso a desconto especial para hospedagem nos hotéis do Complexo Brasil 21

O evento será realizado pela Aesbe e FESPSP nos dias 3 e 4 de maio, em Brasília (DF)

Por Rhayana Araújo, gerente de Comunicação da Aesbe

O público participante do Fórum Internacional “Os Novos Cenários Para as Empresas Públicas de Saneamento” terá acesso a desconto para hospedagem nos hotéis Meliá Brasil 21 e Brasil 21 Convention, que ficam localizados no Complexo Brasil 21, local em que o evento será realizado, em Brasília (DF). Clique AQUI e esse a página para realizar a reserva já com o valor especial.

O Fórum, promovido pela Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) e a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), ocorrerá nos dias 3 e 4 de maio de 2023, no Auditório Mundo Novo do Centro de Covenções e Eventos Brasil 21, em Brasília (DF).

O objetivo do evento é integrar o setor de saneamento nacional e internacional, de forma que os debates contribuam para a melhorias do saneamento brasileiro, visando a universalização dos serviços. 

O evento é destinado às autoridades governamentais e não governamentais, colaboradores das Companhias Estaduais de Saneamento e estudantes dos MBAs da FESPSP. As inscrições são gratuitas e são oferecidas 150 vagas destinadas exclusivamente para o público-alvo mencionado. Clique AQUI e garanta a sua participação no evento.

Dentre os tópicos de discussão, será debatido o fortalecimento do saneamento rumo à universalização, com a participação das entidades do setor; os desafios sociais no setor; as experiências internacionais na regulação de serviços de saneamento; modelo de regionalização adotados pelos estados brasileiros para a prestação dos serviços de saneamento; a participação privada no saneamento; e as relfexões sobre os avanços e desafios proporcionados pelo novo marco do saneamento. Haverá, ainda, uma abordagem sobre as perspectivas do novo Governo Federal para o setor de Saneamento.

O Fórum terá a participação de palestrantes renormados do setor de saneamento, além de palestrantes internacionais que trarão as experiências de países europeus no processo de restatização dos serviços. Clique AQUI e acesse a programação preliminar do Fórum.

SERVIÇO 

O quê: Fórum Internacional Os Novos Cenários Para as Empresas Públicas de Saneamento”

Quando: 3 e 4 de maio de 2023

Onde: Auditório Mundo Novo do Centro de Convenções e Eventos Brasil 21, em Brasília (DF) 

Inscrições: CLIQUE AQUI

Programação preliminar: Clique AQUI

Acesso a desconto na hospedagem: Clique AQUI 

Realização: Aesbe e FESPSP

Apoio: University College London (UCL), Development Planning Unit (DPU) e Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes)

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores