Neuri Freitas, presidente da Aesbe e Cagece, apresentará Palestra Magna no II Seminário Nacional de Práticas Comerciais

Por Rhayana Araújo, assessora de Comunicação da Aesbe

Neuri Freitas, presidente da Aesbe e da Cagece

O primeiro Painel do II Seminário Nacional de Práticas Comerciais terá a Palestra Magna “Desafios frente ao Novo Marco do Saneamento”, apresentada pelo presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Neuri Freitas, no dia 14 de junho, às 9h30. 

Com realização da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) e Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), o evento é organizado pela Câmara Técnica Comercial (CTC) e ocorrerá nos dias 14 e 15 de junho de 2022, no Centro de Eventos do Hotel Wish Serrano, localizado na avenida das Hortências, 1480 – Centro, Gramado (RS).

Neuri Freitas também integrará a Mesa de Abertura do evento, junto com o presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Roberto Barbuti; com o coordenador da Câmara Técnica Comercial (CTC), Agostinho Moreira; e com o diretor Comercial, Inovação e Relacionamento da Corsan, Jean Carlo Flores Bordin.

Além da Palestra Magna do presidente Neuri Freitas, na quarta (15), das 9h às 10h30, ocorrerá a Palestra Magna “Estratégias adaptativas – o mundo mudou, você está preparado?”, com apresentação de Sandro Magaldi, coautor do livro Gestão do Amanhã, obra que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Folha de São Paulo e está em sua décima terceira edição.

O II Seminário Nacional de Práticas Comerciais – Inovações nos Processos Comerciais reunirá em torno de 200 pessoas em Gramado (RS), com o objetivo de disseminar as melhores práticas comerciais das companhias estaduais de saneamento, para que cada companhia possa melhorar seus processos comerciais com base na experiência de empresas que compartilharam seus casos de sucesso. A ideia central é focar na automação e virtualização dos processos comerciais para otimizar e melhorar os resultados.

Durante o evento, serão realizados nove painéis, com debates de sete eixos: Ecossistemas de Pagamento; Cadastro Técnico e Comercial; Sistemas de Medição; Inteligência Artificial; Canais de Relacionamento com o Cliente; Contratos de Performance Comercial; e Cofaturamento de resíduos sólidos. Em todos os eixos, terá apresentação de cases das Companhias Estaduais de Saneamento. Além de momentos de momentos destinados às empresas parceiras do evento.

 Como parte da programação cultural, na noite do primeiro dia de evento, 14 de junho, haverá o Stand Up do humorista Guri de Uruguaiana, considerado um dos personagens mais populares surgidos nos palcos gaúchos nos últimos tempos. Confira a programação completa AQUI, ou abaixo.

O II Seminário Nacional de Práticas Comerciais conta com o apoio das empresas: Ambiental Metrosul, Cagece, Enorsul, Flexpag, Imply Group, Sabesp, Techno OK e Vita Ambiental.

Serviço

O quê: II Seminário Nacional de Práticas Comerciais

Data: 14 e 15 de junho de 2022.

Local: Centro de Eventos do Hotel Wish Serrano

Endereço: Avenida das Hortências, 1480 – Centro, Gramado (RS)

Público-alvo: Colaboradores das áreas comerciais do setor de saneamento

Programação: Confira clique AQUI.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores