Nea ministra palestras para jovens da Fundação Pró-Cerrado em Goiânia

O Núcleo de Educação Ambiental Washington Novaes (Nea) participou ontem (05) de atividades junto aos jovens aprendizes da Renapsi do “Núcleo Seu Jaime”, da Fundação Pró-Cerrado, em Goiânia (GO). O evento ocorreu nos turnos matutino e vespertino e incluiu palestras sobre proteção de mananciais.

Para o jovem aprendiz João Victor da Costa Reis, além dos impactos causados pela não preservação dos mananciais, é também muito importante ressaltar os efeitos que isso pode causar sobre o saneamento básico, principalmente para o abastecimento público de água tratada, com a consequente redução de sua qualidade e quantidade natural.

O evento é fruto da continuação para 2018 de parceria celebrada entre a empresa Saneamento de Goiás S.A. (Saneago), através do Nea, com a Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi). As atividades foram encerradas com apresentação de filmes institucionais da Saneago sobre a Estação de Tratamento de Água Mauro Borges e a Estação de Tratamento de Esgoto Dr. Hélio Seixo de Brito.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores