Município de Dom Pedrito (RS) recebe aporte da Corsan para investir em saneamento

Por Assessoria de Comunicação da Corsan

Assinatura termo aditivo contrato de programa – Foto: João Paulo Flores

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) fará um aporte de até R$ 500 mil, a título de antecipação, ao Fundo Municipal de Gestão Compartilhada de Dom Pedrito. A solicitação foi encaminhada pela prefeitura.

O prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves agradeceu a atenção e a rapidez na liberação dos recursos que serão investidos em saneamento básico e ambiental no município.

A assinatura do aditivo ao contrato de programa de água e esgoto ocorreu na tarde da segunda-feira (4) na sede de Companhia em Porto Alegre. Participaram o diretor-presidente da Corsan, Jorge Melo, e o prefeito Mário Augusto.

Também estiveram presentes a superintendente da regional Pampa da Corsan, Léa Basei, a gestora do Departamento de Negociação de Contratos de Programa e Planos Municipais de Saneamento Básico 2, Carina Oliveira da Cunha, e a secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente de Dom Pedrito, Luciane Rodrigues Moura e a chefe de gabinete da presidência da Corsan, Eroni de Avila Ferreira Lago.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores