Mais acessível, novo site da Cosanpa foi criado para atender melhor os paraenses

Por Assessoria de Comunicação da Cosanpa

Moderno, interativo e de fácil navegação, o novo site da Companhia de Saneamento do Pará está disponível para como canal de comunicação da Cosanpa. Com uma interface mais atual, intuitiva e prática, a página oferece informações relacionadas à empresa e serviços online para os clientes.

As ferramentas estão divididas por tópicos para que a experiência do usuário seja mais acessível. Novo site, estão disponíveis a história da Companhia, documentos, licitações, ações e programas desenvolvidos pela Cosanpa, assim como informações sobre a qualidade da água, tarifas, licitações e contratos.

Na área dedicada aos serviços, estão: o chat online, os números do Call Center, endereços das lojas de atendimento e a possibilidade de emitir a segunda via da conta. O portal também é atualizado com todas as notícias que envolvem a Cosanpa e com as redes sociais da Companhia que são alimentadas diariamente.

Foi pensando em seus clientes que a Cosanpa reformulou totalmente o site, para que todos tenham atendimento mais rápido e fácil. O relacionamento por meio dessa plataforma digital, unindo conteúdo e acessibilidade, é apenas uma das mudanças programadas pela nova gestão para melhorar os serviços oferecidos pela Companhia à população paraense.

“Conheçam a nova versão da nossa página da internet. Estamos em fase de renovação da Cosanpa. Eu espero que os nossos clientes possam usar as ferramentas disponíveis no site, todos os nossos os serviços estão disponíveis para população. Uma das novidades é a imagem com identificação dos nossos cadastristas para que todos os conheçam. Esse site vai estar sempre atualizado para manter os paraenses bem informados. Peço que usem, deem sugestões e críticas. Essa ferramenta é uma das iniciativas da nova gestão da Companhia”, disse o presidente da Cosanpa, José Antônio De Angelis.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores