Mais acessível, novo site da Aesbe já está no ar

A nova página conta com diversas novidades que facilitam o acesso do público 

Por Rhayana Araújo – assessora de Comunciação da Aesbe 

O novo site da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) está disponível para acesso a partir desta segunda-feira (6). A entidade repaginou a plataforma digital para facilitar o acesso, que agora conta com um layout mais limpo e moderno, melhor experiência de navegação, comandos mais intuitivos e informações encontradas com maior clareza.

O site da Aesbe é uma peça fundamental na disseminação das ações das associadas, das novidades tecnológicas e dos avanços na legislação acerca do saneamento básico, sendo também essencial para a divulgação de notícias do setor.

Na plataforma, continuam disponíveis os históricos das reuniões da Diretoria e das Câmaras Técnicas da Aesbe; os episódios do podcast ÉBásico; as edições da Revista Sanear, a revista do Saneamento; sistemas; entre outros.

Todas as notícias da entidade são publicadas na plataforma, assim como matérias enviadas pelas companhias. A associação aproveita para solicitar que as empresas enviem as matérias diárias para o e-mail da Assessoria de Comunicação da Aesbe.

Para os colaboradores das empresas associadas que ainda não possuem cadastro no site, podem acessar o formulário aqui. Quem já se cadastrou, pode entrar na parte interna da plataforma com o mesmo usuário e senha utilizado no site anterior.

O endereço do site continua o mesmo (www.aesbe.org.br) e pode ser acessado também por um dispositivo móvel.

 

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores