Mais acessível, novo site da Aesbe já está no ar

A nova página conta com diversas novidades que facilitam o acesso do público 

Por Rhayana Araújo – assessora de Comunciação da Aesbe 

O novo site da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) está disponível para acesso a partir desta segunda-feira (6). A entidade repaginou a plataforma digital para facilitar o acesso, que agora conta com um layout mais limpo e moderno, melhor experiência de navegação, comandos mais intuitivos e informações encontradas com maior clareza.

O site da Aesbe é uma peça fundamental na disseminação das ações das associadas, das novidades tecnológicas e dos avanços na legislação acerca do saneamento básico, sendo também essencial para a divulgação de notícias do setor.

Na plataforma, continuam disponíveis os históricos das reuniões da Diretoria e das Câmaras Técnicas da Aesbe; os episódios do podcast ÉBásico; as edições da Revista Sanear, a revista do Saneamento; sistemas; entre outros.

Todas as notícias da entidade são publicadas na plataforma, assim como matérias enviadas pelas companhias. A associação aproveita para solicitar que as empresas enviem as matérias diárias para o e-mail da Assessoria de Comunicação da Aesbe.

Para os colaboradores das empresas associadas que ainda não possuem cadastro no site, podem acessar o formulário aqui. Quem já se cadastrou, pode entrar na parte interna da plataforma com o mesmo usuário e senha utilizado no site anterior.

O endereço do site continua o mesmo (www.aesbe.org.br) e pode ser acessado também por um dispositivo móvel.

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores