José de Angelis assume presidência da Cosanpa

Por Assessoria de Comunicação da Cosanpa

José Antônio De Angelis é o novo presidente da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Natural de São Paulo, o engenheiro civil  tem 63 anos, é formado pela Faculdade de Engenharia São Paulo (FESP), possui especialização em Engenharia de Saneamento Básico, pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduação em Meio Ambiente e a Sociedade, pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).

De Angelis substitui Márcio Coelho, que ficou a frente da Cosanpa durante quatro meses. Alinhando conhecimento técnico e a vasta experiência profissional, o engenheiro assume a presidência com o objetivo de reestruturar e modernizar a Companhia para que a população paraense seja atendida com serviços de qualidade.

José Antônio De Angelis atuou por 33 anos na Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo (Sabesp), começou no cargo de Tecnólogo e encerrou as atividades na companhia paulista como Engenheiro Especialista, atuando na Superintendência de Desenvolvimento Operacional. Foi o superintendente do projeto Tietê, considerado o maior projeto de saneamento da América Latina. Durante a carreira, atuou como gerente, administrador, procurador e responsável técnico da Unidade de Negócios Norte da Sabesp;  analista, coordenador e gerente de estudos e projetos da área de produção de água e tratamento de esgotos da Vice-Presidência Metropolitana da Produção da Sabesp; coordenador de planejamento, fiscalização e desenvolvimento urbano da Subprefeitura de São Paulo, e também como consultor para serviços de engenharia – prestando serviços de consultoria para Cosanpa em um período de dois anos.

“Vou trabalhar para o bem da Companhia. Nós vamos reerguer essa Companhia, deixar nosso cliente com orgulho do nosso trabalho. Quero agradecer a todos e dizer que vocês podem contar comigo, vamos trabalhar juntos”, disse o presidente no discurso de posse, na cerimônia realizada no auditório da Cosanpa, em São Brás.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores