Interessados em obter apoio para concessão de serviços de esgotamento sanitário podem apresentar proposta até o dia 22

Portal Ministério das Cidades

Podem apresentar propostas: Prefeituras, Governos Estaduais e empresas públicas. Cada proposta deve beneficiar populações superiores a 100 mil habitantes.

A Caixa Econômica Federal, agente operadora do Fundo Federal de Apoio à estruturação ao desenvolvimento de projetos de concessões e Parcerias Público Privadas (PPP) – FEP, publicou no Diário Oficial da União de 27 de julho de 2018, o Chamamento Público para os procedimentos de apresentação de propostas dos entes subnacionais interessados em obter apoio técnico e financeiro da União para elaboração de estudos para concessão dos serviços de iluminação pública e de esgotamento sanitário.

Os editais para o Chamamento Público apresentam as informações necessárias para o preenchimento, cadastramento e envio das propostas. Os interessados poderão apresentar suas propostas até 22 de agosto de 2018 e o resultado final do chamamento está previsto para ser publicado em 12/09/2018.

Para mais informações acesse:

Edital de Esgotamento Sanitário. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Caixa Econômica Federal, responsável pela realização do chamamento, pelos endereços eletrônicos indicados nos manuais de orientação​ a seguir:

Manual Esgotamento Sanitário.           

Já para submeter propostas, acesse o SELECON – Seleção de Propostas de Estudo para Estruturação de Concessões

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores