Integrantes da Câmara Técnica de Logística e Suprimentos da Aesbe se reúnem com grupo de fabricante de produtos químicos da China

Nesta semana, a coordenadora da Câmara Técnica de Logística e Suprimentos (CTLS) da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), Paloma Ribeiro e representantes da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) participaram de uma reunião com o grupo Jiangsu GTIG Huatai, fabricante chinês de diversos produtos químicos. Integrantes da Câmara Chinesa de Comércio do Brasil também participaram do encontro que ocorreu na sede da Copasa, em Belo Horizonte (MG).

Paloma Ribeiro explica o objetivo da reunião. “Além de estreitar laços com potencial fornecedor do mercado chinês, buscamos entender o fluxo necessário para importação de alguns produtos estratégicos para o setor de saneamento, buscando otimização e redução de despesas das companhias de saneamento associadas à Aesbe”, ressalta.

 Os participantes também visitaram a maior Estação de Tratamento de Água do Estado de Minas Gerais para explicação de alguns processos relevantes.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores