II Seminário Nacional de Práticas Comerciais começa amanhã (14)!

Por Rhayana Araújo – assessora de Comunicação da Aesbe  

Começa nesta terça-feira (14) o II Seminário Nacional de Práticas Comerciais – Inovações nos Processos Comerciais. Com realização da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) e Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), o evento é organizado pela Câmara Técnica Comercial (CTC) e ocorrerá até quarta-feira (15), no Centro de Eventos do Hotel Wish Serrano – Gramado (RS).

O seminário contará com duas Palestras Magnas. A primeira será apresentada pelo presidente da Aesbe e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) no dia 14 de junho, às 9h30, cujo tema será “Desafios frente ao Novo Marco do Saneamento”.

No dia 15 de junho, das 9h às 10h30, ocorrerá a Palestra Magna “Estratégias adaptativas – o mundo mudou, você está preparado?”, com apresentação de Sandro Magaldi, coautor do livro Gestão do Amanhã, obra que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Folha de São Paulo e está em sua décima terceira edição.

Serão debatidos sete eixos durante o evento: Ecossistemas de Pagamento; Cadastro Técnico e Comercial; Sistemas de Medição; Inteligência Artificial; Canais de Relacionamento com o Cliente; Contratos de Performance Comercial; e Cofaturamento de resíduos sólidos. Em todos os eixos, terá apresentação de cases das Companhias Estaduais de Saneamento.

Na noite do primeiro dia de evento, haverá o Stand Up do humorista Guri de Uruguaiana, considerado um dos personagens mais populares surgidos nos palcos gaúchos nos últimos tempos. Confira a programação completa AQUI.

O objetivo do seminário é disseminar as melhores práticas comerciais das companhias estaduais de saneamento, para que cada companhia possa melhorar seus processos comerciais com base na experiência de empresas que compartilharam seus casos de sucesso. A ideia central é focar na automação e virtualização dos processos comerciais para otimizar e melhorar os resultados.

O II Seminário Nacional de Práticas Comerciais conta com o apoio das empresas: Ambiental Metrosul, Cagece, Enorsul, Flexpag, Imply Group, Sabesp, Techno OK e Vita Ambiental.

 

Serviço

O quê: II Seminário Nacional de Práticas Comerciais

Data: 14 e 15 de junho de 2022.

Local: Centro de Eventos do Hotel Wish Serrano

Endereço: Avenida das Hortências, 1480 – Centro, Gramado (RS)

Público-alvo: Colaboradores das áreas comerciais do setor de saneamento

Programação: clique AQUI.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores