A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) irá promover na próxima segunda-feira, dia 25 de maio às 10h, mais um webinar gratuito. O tema do próximo encontro será “A gestão das empresas de saneamento e o coronavírus”.

Estão confirmados para o debate os presidentes das companhias estaduais de saneamento Manuela Marinho (Compesa/PE), Ricardo Soavinsk (Saneago/GO) e Renato Espírito Santo (Cedae/RJ). O evento será mediado pelo presidente nacional da ABES e superintendente da Sabesp, Roberval Tavares de Souza. Para participar, basta se inscrever por meio do link: https://bit.ly/2ZpBRcD. O evento é gratuito e aberto ao público. Qualquer pessoa interessada pode se inscrever e participar de onde estiver, pelo computador ou celular.

A iniciativa faz parte do programa ABES Conecta que, desde o dia 14 de abril, viabiliza uma série de eventos e conteúdos on-line, como cursos e palestras com temas diversos, que são disponibilizados tanto gratuito quanto pago. Não fique de fora. Ao final, o participante que permanecer por 75% do tempo do webinar, receberá um certificado digital. 

Serviço

Webinar gratuito sobre o tema: “A gestão das empresas de saneamento e o coronavírus”

Dia: 25 de maio de 2020

Horário: 10h

* (As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES)

** Receberá certificado o participante que permanecer no mínimo 75% do tempo integral de exibição do webinar. O prazo para envio do certificado ao participante é de 7 dias úteis.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores