Episódio 37 do Podcast É Básico aborda o 32º Congresso da Abes e Fitabes 2023

O podcast está disponível nas principais plataformas de streaming. Acesse o link: https://anchor.fm/basicopodcast e escolha sua plataforma preferida para ouvir o episódio completo

Por Michelle Dioum, com supervisão de Rhayana Araújo 

O episódio 37 do É Básico, podcast da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), aborda os detalhes prévios da 32ª edição do Congresso da Abes e Fitabes 2023, que ocorre de 21 a 25 de maio em Belo Horizonte (MG). O É Básico recebeu Alceu Guérios Bittencourt, presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), para falar sobre os preparativos!

O episódio 37 do É Básico conta com a apresentação de Wendell Barbosa, assessor de Comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), e conta com a produção de Rhayana Araújo, gerente de Comunicação da Aesbe, e edição de Marcos Monteiro, TI da Aesbe.

O podcast está disponível no Spotify, Deezer, Google Podcast e em outras plataformas de streaming, escolha a sua plataforma preferida para ouvir o episódio completo: https://anchor.fm/basicopodcast.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores