Episódio 36 do Podcast É Básico debate a importância do Dia Mundial da Água

 O podcast está disponível nas principais plataformas de streaming. Acesse o link: https://anchor.fm/basicopodcast e escolha sua plataforma preferida para ouvir o episódio completo

Por Rhayana Araújo – gerente de Comunicação da Aesbe

O episódio 36 do É Básico aborda a importância do Dia Mundial da Água para promover reflexões na sociedade e gerar o desenvolvimento de ações que aperfeiçoem a gestão hídrica mundial. Neste ano, o tema escolhido pela ONU para celebrar a data foi Acelerando Mudanças – Seja a mudança que você deseja ver no Mundo”. O É Básico recebeu Nelson Guimarães, Superintendente e Desenvolvimento Ambiental da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para debater o tema.

A apresentação do episódio é feita por Wendell Barbosa, assessor de Comunicação da Deso. Conta com a produção de Rhayana Araújo, gerente de Comunicação da Aesbe, e edição de Marcos Monteiro, TI da Aesbe.

O podcast está disponível no Spotify, Deezer, Google Podcast e em outras plataformas de streaming, escolha a sua plataforma preferida para ouvir o episódio completo: https://anchor.fm/basicopodcast.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores