Episódio 33 do É Básico aborda a gestão dos resíduos sólidos no setor de saneamento

O podcast está disponível nas principais plataformas de streaming. Acesse o link: https://anchor.fm/basicopodcast e escolha sua plataforma preferida para ouvir o episódio completo

Por Rhayana Araújo – gerente de Comunicação da Aesbe

O episódio 33 do É Básico, podcast da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), aborda a gestão dos resíduos sólidos no setor de saneamento. Para falar sobre o assunto, o É Básico recebe Kátia Campos, presidente da Abes-DF e integrante da Câmara Técnica integrante da Câmara Temática de Resíduos Sólidos da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental (ABES), que também explica sobre os impactos causados pelos lixões ao meio ambiente e às comunidades.

Kátia Campos já dirigiu o Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal, quando coordenou as atividades de fechamento do lixão de Brasília, considerado o segundo maior lixão do mundo e o maior da América Latina.

O episódio 33 do É Básico conta com a apresentação de Wendell Barbosa, assessor de Comunicação da Deso. Conta com a produção de Rhayana Araújo, gerente de Comunicação da Aesbe, e edição de Marcos Monteiro, TI da Aesbe.

O podcast está disponível no Spotify, Deezer, Google Podcast e em outras plataformas de streaming, escolha a sua plataforma preferida para ouvir o episódio completo: https://anchor.fm/basicopodcast.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores