Episódio 31 do É Básico traz informações sobre o sobre o Infra Leaders Saneamento que será realizado no mês de novembro, em Recife (PE)

O podcast está disponível nas principais plataformas de streaming. Acesse o link: https://anchor.fm/basicopodcast e escolha sua plataforma preferida para ouvir o episódio completo

Por Rhayana Araújo – gerente de Comunicação da Aesbe

O episódio 31 do É Básico traz informações sobre o Infra Leaders Saneamento – Programa Internacional de Líderes da Infraestrutura, promovido pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), que será realizado na sede da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) nos dias 10 e 11 de novembro. Para falar sobre o assunto, o É Básico recebe Rafael Castilho, coordenador Administrativo do MBA PPP e Concessões e do MBA Saneamento Ambiental da FESPSP.

A Aesbe apoia institucionalmente o evento e os colaboradores das associadas à entidade possuem desconto na inscrição. Confira mais informações aqui.

O tradicional Giro Pelas Companhias fala sobre Relatório Anual de Sustentabilidade da Companhia de Saneamento de Goiás (saneago), com informações corporativas consolidadas referentes ao exercício social de 2021. Para explicar sobre o assunto, o É Básico conta com a participação de Diego Augusto Ribeiro, superintendente de Planejamento Integrado da Saneago.

O episódio 31 do É Básico conta com a apresentação de Wendell Barbosa, assessor de Comunicação da Deso, com a produção de Rhayana Araújo, gerente de Comunicação da Aesbe, e edição de Marcos Monteiro, TI da Aesbe.

O podcast está disponível no Spotify, Deezer, Google Podcast e em outras plataformas de streaming, escolha a sua plataforma preferida para ouvir o episódio completo: https://anchor.fm/basicopodcast.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores