Diretoria e gerentes da Sanesul fazem reunião para discutir estratégias

A diretoria da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul S.A. (Sanesul) e os gerentes regionais fizeram uma reunião na última sexta-feira para tratar de várias questões operacionais e estratégicas da empresa com o objetivo de definir as ações operacionais relacionadas à prestação dos serviços da Sanesul.

Na oportunidade, também foi informado aos gerentes quais cenários foram apresentados e discutidos na reunião dos Presidentes das Companhias Estaduais de saneamento, realizada em Curitiba recentemente, bem como os investimentos com recursos federais e aplicação da lei das Estatais 13.303.

O diretor-presidente da Empresa, Luiz Rocha, e o diretor de administração e finanças, André Soukef, comentaram com os dirigentes da Sanesul os prováveis cenários econômicos e financeiros que podem afetar o setor nos próximos anos e quais são as diretrizes para Sanesul superar as dificuldades que se apresentam.

De acordo com o diretor, a empresa deve fazer o dever de casa e se preparar para cumprir com a missão, que é gerir serviços de qualidade em abastecimento de água e esgotamento sanitário, contribuindo para a saúde pública, a preservação ambiental e o desenvolvimento social e econômico de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores