DESCENTRALIZAÇÃO – Caer anuncia abertura de mais três postos de atendimento em Boa Vista

Por Assessoria de Comunicação da Caer

23/08/2019 16:49

Com o objetivo de priorizar as facilidades no atendimento ao usuário, a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) vai ativar mais três unidades de atendimento na capital, disponibilizando os serviços comerciais na Casa do Cidadão, no Terminal Caimbé e a reinauguração da loja do bairro Pintolândia.

A iniciativa vai descentralizar os serviços disponíveis, facilitando a vida de milhares de usuários, pois vai atender também os moradores dos bairros adjacentes.

“Com o atendimento da Caer nessas localidades, os usuários terão mais uma facilidade e comodidade e não precisarão vir até a área central para acessar os nossos serviços. É muito bom poder resolver essas pendências perto de casa”, explicou o diretor Comercial e Interior, Cícero Batista.

Uma equipe de colaboradores da Gerência Comercial está concluindo o projeto de estruturação dos locais e a expectativa é de que ainda neste semestre as lojas já estejam em funcionamento. “No próximo mês já teremos a unidade da Casa do Cidadão em pleno funcionamento, facilitando a vida da população daquela regiãol”, explicou o diretor Administrativo e Financeiro, Thiago Amorim. Nesta terça-feira, 20, ele visitou pessoalmente a Casa do Cidadão, a fim de conhecer o espaço onde serão estruturados os serviços da Caer.

SERVIÇOS – O atendimento será feito das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Dois guichês de atendimento serão disponibilizados na Casa do Cidadão, no Bairro Senador Hélio Campos, e Terminal Caimbé. A unidade Pintolândia será reativada após dois anos e também contará com dois guichês de atendimento ao usuário.

Além da emissão da segunda via da fatura, a Caer disponibilizará aos clientes todos os serviços, incluindo declaração anual de quitação de débitos, negociação das dívidas, cadastro da fatura por email, consulta de histórico de consumo, certidão negativa de débito, instalação de hidrômetros e solicitação de conta em braille.

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores