Curso online para jornalistas: Benedito Braga, presidente da Sabesp, ministrará aula de encerramento nesta quarta, dia 10

O presidente da Sabesp e presidente honorário do Conselho Mundial da Água, Benedito Braga, encerrará nesta quarta-feria, dia 10 de julho, das 14h30 às 15h30, o Curso de Capacitação para Jornalistas sobre Saneamento Ambiental, iniciativa da Câmara Temática de Comunicação no Saneamento da ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e da Câmara Técnica de Comunicação e Imprensa da Aesbe – Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento. Inscreva-se aqui.

O curso gratuito tem como contribuir para a cobertura da imprensa no tratamento dos temas sobre saneamento e para a qualificação dos profissionais que tenham interesse no conhecimento mais aprofundado sobre os temas do setor.

Assista à aula inaugural: “Aspectos gerais e controle operacional das águas urbanas”, com Dante Gagazzi Pauli, coordenador da Câmara Temática da ABES de Comunicação no Saneamento da ABES.

Assista à aula 2: “O meio ambiente urbano e o saneamento”, com Reynaldo Young Ribeiro, conselheiro da ABES-SP.

Assista à aula 3: “Público, privado e a universalização”, com Juliana Matos, presidente da Agência Tocantinense de Regulação.

Assista à aula 4: “Soluções alternativas para o esgotamento sanitário”, com Flávio Ferreira Presser, engenheiro civil e ex-presidente da Corsan

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores