Portal Saneamento Básico
15/01/2021

O Governo de Criciúma vai executar mais de R$ 7,4 milhões em obras de pavimentação e reforma e ampliação de centros comunitários.

As assinaturas das ordens de serviço iniciaram nessa quinta-feira, dia 14, (14) e seguem até a próxima terça-feira, dia 19. O documento garante o início dos trabalhos, que serão executados pelas empresas vencedoras das licitações feitas pelo Município.

As duas primeiras ordens de serviço foram entregues para iniciar as obras de pavimentação da rua Tranquilo Dalmolin, no bairro Verdinho, e para a reforma e ampliação do Centro Comunitário do bairro Operária Nova.

No Verdinho, serão feitos serviços de terraplanagem, drenagem pluvial e pavimentação. Já as obras de reforma e ampliação do Centro Comunitário, serão feitas em 180 dias.

Obras

“São obras fundamentais que estão sendo desenvolvidas, a exemplo de tantas outras que temos em andamento na cidade. Já foram mais de mil ruas pavimentadas, além de obras e ações que transformam em benefícios os anseios dos cidadãos”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado da secretária-geral, Kátia Smielevski e do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Dando continuidade a autorização de obras, nesta sexta-feira, dia 15, serão assinadas as ordens de serviço para pavimentações nos bairros Milanese, Pinheirinho e Fábio Silva. Na segunda-feira, dia 18, é a vez da liberação de obras de pavimentação nos bairros São Simão e Monte Castelo. Já na terça-feira, dia 19, será a vez da autorização para iniciar os trabalhos de reforma e ampliação no Centro Comunitário do bairro Mineira Velha.

Fonte: Engeplus.