Cosanpa atualiza tabela de serviços, preços e prazos

Por Assessoria de Comunicação da Cosanpa

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) teve a tabela de preços e prazos dos serviços ofertados à população atualizada, de acordo com a resolução nº 008/2017, aprovada pela Agência Reguladora Municipal de Água e Esgoto de Belém (AMAE).

A nova tabela foi divulgada no Diário Oficial do Município, na última segunda-feira, 27, e já está sendo utilizada pela Cosanpa. “Os preços cobrados para efetuar os serviços são fixos e regulamentados pela AMAE/Belém, que é responsável pela regulação, controle e fiscalização dos sistemas e esgotamento sanitário do município”, informou Renata Maneschy, assessora de Regulação da Cosanpa.

A Diretoria de Mercado e a Assessoria de Regulação e Novos Negócios da Cosanpa propuseram essa atualização nos valores da tabela de preços e prazos dos serviços, desde março deste ano para a Agência Regulamentadora, que fez ajustes e a aprovou durante uma reunião do Conselho Superior de Administração da AMAE/Belém.

“A Cosanpa não recebe nenhum lucro a partir das atividades prestadas à população. O valor cobrado é utilizado, integralmente, para quitar os serviços”, acrescentou Edson Cardoso, gestor de Produtos e Serviços da Cosanpa.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores