Corsan firma termo de cooperação para obras de água e esgoto em Garibaldi (RS)

Serão instaladas novas redes de água e esgoto, bem como dois reservatórios e uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE).

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e a empresa Dissegna firmaram, ontem (8), um termo de cooperação para a aprovação de projetos e a instalação de infraestruturas de água e esgoto em um empreendimento em Garibaldi. Com anuência da Prefeitura, a parceria visa viabilizar a implantação do Complexo Dissegna, um conjunto de nove loteamentos residenciais, industriais e empresariais na BR-470.

Serão instaladas novas redes de água e esgoto, bem como dois reservatórios e uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE). Todas as obras serão realizadas com recursos da empresa privada, exceto um dos reservatórios, que será construído pela Corsan. Conforme o termo de cooperação, a Prefeitura assume a responsabilidade de atuar na regulamentação e anuências municipais para possibilitar as obras e a Corsan compromete-se a dar celeridade à aprovação dos projetos e fornecer as diretrizes e o projeto padrão para a ETE.

Pela Corsan, assinaram o documento o diretor-presidente, Flávio Ferreira Presser, e o diretor de Expansão, Marcus Vinicius Caberlon, além do prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, e do diretor da Dissegna, Fabiano Paloschi Ferrari. O termo de cooperação foi firmado no gabinete da presidência da Companhia, em Porto Alegre.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores