Corsan conquista Prêmio Responsabilidade Social 2017 da Assembleia Legislativa do RS

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) é a vencedora do Troféu de Responsabilidade Social – Destaque RS de 2017 na categoria Entidade Governamental. A premiação é promovida pela Assembleia Legislativa do RS, sob a coordenação de uma Comissão Mista formada por 15 entidades e instituições da sociedade civil.

Destina-se a organizações com melhor nível de desempenho em termos de responsabilidade social, conforme avaliação feita a partir do Balanço Social e do Relatório de Responsabilidade Social. Entre os objetivos do prêmio estão difundir a responsabilidade social no Estado; agir como mecanismo de reconhecimento de esforços conjuntos na busca por uma sociedade melhor; identificar formas inovadoras e eficazes de atuar em parceria com as comunidades na construção do bem-estar comum; e tornar o Rio Grande do Sul fonte de referência, por meio da participação efetiva de toda a sociedade, em ações e programas relevantes ligados ao tema responsabilidade social.

A entrega do Prêmio de Responsabilidade Social de 2017 será realizada às 19h do dia 30 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do RS, em Porto Alegre.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores