Consumidores aproveitam atendimento móvel da Caerr para negociar dívidas

Por Assessoria de Comunicação da Caerr

Até o momento, mais de 130 parcelamentos já foram efetivados, o que representa a negociação de aproximadamente R$ 170.000.

A semana tem sido produtiva para os clientes que precisam resolver pendências financeiras junto a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr). Desde o começo da Campanha de Negociação de Débitos-Cliente Padrão, no início do mês, diversas pessoas tem procurado a empresa para se informar sobre as dívidas atrasadas.

A Campanha tem oferecido diversas vantagens aos consumidores que desejarem negociar suas dívidas, como descontos de até 100% na isenção de juros e multas, com parcelas de até 60 vezes, dependendo do montante da dívida. E com tantas facilidades boa parte dos clientes tem aproveitado para negociar os débitos. Até o momento, mais de 130 parcelamentos já foram efetivados, o que representa a negociação de aproximadamente R$ 170.000.

“A crise financeira tem atrapalhado a vida de muita gente. São centenas de pessoas que mesmo com o interesse de manter as contas pagas em dia não tem conseguido quitar todas as dívidas por causa do orçamento apertado. Pensando nisso estamos fazendo essa ação para ajudar os nossos consumidores que desejam manter a boa relação financeira com a Companhia”, esclareceu o presidente, James Serrador.

A busca pelo atendimento tem sido constante, na sede da empresa, no bairro São Pedro e no ponto móvel, montado na Escola Estadual Jesus de Nazareno, no bairro Caranã, onde as equipes estão recebendo os consumidores, desde a última segunda-feira, 07.01.

Conforme o presidente as equipes continuarão no bairro Caranã até a próxima sexta-feira,11.01. Na semana que vem a estrutura será montada na Escola Teresa Parodi, no bairro Cidade Satélite, onde o atendimento será feito de 14 a 18 de janeiro. O atendimento móvel encerrará na Escola Maria Raimunda Mota Andrade, no bairro Jardim Tropical, entre os dias 21 e 25 de Janeiro.

“O nosso objetivo é levar a Caerr para próximo da comunidade. E além de oferecer as facilidades da Campanha de Negociação estamos levando outros serviços como a ouvidoria por exemplo, e informações sobre os canais de comunicação que a empresa disponibiliza como o 0800 280 9520, o aplicativo de celular Caerr Mobile e a loja virtual disponível no site www.caerr.com.br. O foco é dar ao cidadão a oportunidade de tirar dúvidas sobre seus direitos e deveres enquanto consumidor e despertar o interesse dele pela utilização destas ferramentas”, finalizou.

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