Confira a gravação do webinar “Novos Decretos de Saneamento Básico – primeiras impressões”

Realizado pela Aesbe e Manesco Advogados, o webinar foi o primeiro a debater sobre os decretos publicados pelo Governo Federal

 A gravação na íntegra do webinar “Novos Decretos de Saneamento Básico – primeiras impressões”, realizado no dia 6 de abril pela Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) e a Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados, já está disponível. O evento teve quatro horas de duração e  contou com as análises e debates de Sergio Gonçalves, secretário executivo da Aesbe, e Wladimir Antonio Ribeiro, sócio da Manesco e especialista em Saneamento. Clique AQUI e acesse o conteúdo.

O webinar foi realizado um dia após a assinatura dos Decretos 11.466/23 e 11.467/23, que trouxeram reformulações necessárias ao novo marco do saneamento, sendo o primeiro debate organizado pela Aesbe acerca das alterações.

O segundo webinar, com debates mais aprofundados sobre o decreto, será realizado pela Aesbe e Manesco no dia 20 de abril. Em breve, serão divulgados mais detalhes.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores