Começa obra da nova adutora do Sistema de Água em São Miguel do Oeste (SC)

Será assentada tubulação de 1.500 metros de extensão em diâmetro de 150 milímetros.

Nesta segunda-feira, dia 18, a Companhia Catarinense de águas e Saneamento (CASAN) começa a assentar a nova adutora de água tratada do Sistema de Abastecimento de São Miguel do Oeste. Com 1.500 metros de extensão em diâmetro de 150 milímetros, a tubulação vai beneficiar os bairros Agostini, Salete, Emboaba e a nova área industrial do município, proporcionando mais água para garantir a regularidade do abastecimento. O investimento de R$ 300 mil inclui também a instalação de um booster para recalque da água transportada pela adutora.

A adutora vai percorrer a rua Oiapoc, no bairro Agostini, exigindo a abertura de valas para seu assentamento. Para minimizar os inevitáveis transtornos, a CASAN vai sinalizar devidamente a via e avisar os comerciantes locais sobre o andamento das frentes de trabalho. “A Empresa espera a compreensão dos usuários, já que a obra vai trazer benefícios para todo o município”, lembra Edmilson Mello, gerente da Agência da CASAN em São Miguel do Oeste.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o andamento da obra de assentamento da nova adutora podem ser obtidas na Agência da CASAN no município pessoalmente ou pelo telefone: 3631.3000 no horário comercial.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores