Com novo Conselho de Administração, Sanesul empossa Diretor-Presidente e Diretor de Engenharia e Meio Ambiente

Walter Benedito Carneiro Junior é o novo diretor-presidente da Empresa e Helianey Paulo da Silva assume diretoria de Engenharia e Meio Ambiente.

Por Assessoria de Comunicação da Sanesul

Walter Benedito Carneiro Junior é o novo diretor-presidente da Sanesul

Na manhã da sexta-feira (25) foi realizada a primeira reunião do novo Conselho de Administração da Sanesul para o período 2019 a 2021, que agora é composto pelos seguintes membros: Álvaro Scriptore Filho (presidente), Thaner Castro Nogueira (secretário) e os demais conselheiros, sendo eles Paulo José Dietrich, Roberto Lorenzoni Neto, Paulo Augusto Nepomuceno (representante do empregados), Bernadete Martins Gaspar Rangel e Luiz Felipe d´Ornellas Marques.

Na ocasião, além de tratar de outros interesses da estatal, o Conselho de Administração também deu posse ao novo diretor-presidente da Sanesul, Walter Benedito Carneiro Junior, e de Helianey Paulo da Silva, que assumiu o cargo de diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Empresa.

A reunião do Conselho de Administração ocorreu na sede administrativa da Sanesul, em Campo Grande, e também contou com a presença dos diretores André Soukef (Administração e Finanças), Onofre Assis de Souza (Comercial e de Operações) e do assessor da presidência, Edgar Bento.

“A Sanesul é uma empresa consolidada. Está entre as melhores do Brasil e eu me sinto muito feliz em fazer parte da Família Sanesul”, disse o novo diretor-presidente ao assinar o termo de posse.

Breve Currículo

Walter Benedito Carneiro Junior – é advogado, já foi orientador docente do Núcleo de Prática e Assistência Jurídica Unigran entre os anos 2001 a 2003, também foi consultor técnico legislativo da Câmara dos Deputados de 2003 a 2007. Além disso, fez parte do Conselho de Administração da Sanesul de 2007 a 2010, exerceu o cargo de secretário de Fazenda no município de Dourados de 2011 a 2014, foi presidente do Conselho dos Secretários de Fazenda dos Municípios de MS – CONFAZ/MS (2013 a 2015) e fez o assessoramento superior no Governo do Estado de Mato Grosso do Sul de 2015 a 2018.

Helianey Paulo da Silva – é engenheiro civil, já foi diretor executivo da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) em 2015, também foi conselheiro suplente da MS Gás em 2018 e no mesmo ano exerceu o cargo de secretário de Estado de Infraestrutura.

 

 

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores